COMO FICA O CORAÇÃO DE DEUS?

Ontem depois do episódio da morte do nosso cachorro,meu filho foi brincar com os amigos da quadra...Quando meu esposo chegou,foram os dois comprar pão e meu filho pediu um joguinho.
Já que o garoto tava triste,meu esposo comprou esse jogo da foto.
Quem já jogou sabe e pra quem nunca viu vou contar o que tem:
Simplesmente é uma aula de como roubar,matar e destruir!(Tudo que o inimigo veio fazer aqui na terra...João 10:19) Acabei discutindo com meu filho e depois com meu marido.(Misericórdia!)
O diabo está furioso,pois tenho dedicado tempo pra orar e ler a Bíblia,ele não tendo como me atingir entrou com sua pata através desse jogo,trazendo um clima ruim pra dentro do nosso lar.
Você que está lendo pode achar que estou exagerando,que é apenas um jogo...São em simples coisas como essa que existem tanta violência no mundo.
Hoje tá virando coisa normal meninas brigarem na escola e colocar na Internet.Coisas desse tipo e piores estão acontecendo diariamente e os pais nem sabem de onde veio aquela reação do filho.(Que era tão comportado,calmo)
Se eu que sou mãe fiquei triste com a felicidade que meu filho sentiu em chutar um carro,apanhar da polícia até sangrar,etc...(Jogando.) Imaginem o coração de Deus como fica,toda vez que você assiste calado essas mesmas cenas nos jornais.
Estou orando pro meu esposo repensar e devolver esse jogo.
Fico pasma com a facilidade com que nossas crianças tem acesso a esse tipo de coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.