BELEZA PASSAGEIRA.

Ontem li um post que falava da mulher de hoje que corre pra acompanhar os padrões de beleza que a sociedade julga ser a ideal.(http://www.papodebar.info/?p=7525)
Pensando nisso lembrei de quantas dietas eu fiz,quantas porcarias tomei buscando essa tal"beleza".
Nos padrões do mundo posso dizer que sou "feia",não tenho o "corpão" que vive saindo nas fotos de revistas. Mas hoje me considero "linda" porque o Senhor transformou minha vida.Antes não gostava de tirar fotos,pois não gostava do meu sorriso.
Quase tirei meus dentes pra colocar os dentes que eu achava que iriam me deixar bonita.Na Bíblia diz... "A FORMOSURA É UMA ILUSÃO, E A BELEZA ACABA, MAS A MULHER QUE TEME A DEUS SERÁ ELOGIANDA.Pv.31:30"
Sou mais feliz agora do que na minha adolescência,onde nossa cabeça segue a opinião dos outros,preciso ser assim pra fazer parte de um grupo,pra me aceitarem.(Deus tenha misericórdia dos nossos jovens!)
Acho triste uma mulher ser admirada não pelo que ela é mas pelo bumbum grande ou outra parte do corpo.Então quer dizer que não importa falar errado,ser grossa com os outros...basta ter um corpão?
Trabalhei 3 anos numa clínica de estética e o que mais vi foi futilidade,pessoas vazias,que buscavam uma beleza pra salvar o casamento,uma falsa felicidade...(Lindas por fora mas doentes por dentro!Doentes da alma!)
Meu marido me ama pelo que sou, se eu fosse depender da beleza,ele não estaria comigo pois muita coisa mudou no meu corpo nesses quase 14 anos de casados.(Por fora e por dentro!)
Confesso que luto pra perder uns quilos,mas nem tanto pela estética(Pois meu marido nunca me cobrou isso!) mas pra ter saúde,qualidade de vida,me canso fácil na lida da casa com esses 10 quilos extras.(Meus parentes a maioria morreram do coração ou tiveram derrame,por não cuidarem da saúde e do excesso de peso.)
Que tristeza ver rapazes perfeitos tomarem "anabolizantes" pra ganhar músculos.Acabam destruindo suas vidas,buscando a beleza exterior!
Busco ser "linda" aos olhos de Deus! Ser amorosa,companheira,amiga...
Um dia esse corpo vai voltar ao pó e pra onde irá minha alma?De que vale ser aceita nos padrões do mundo e ter uma vida triste,vazia...Ganhar o mundo inteiro e perder a salvação.(Mc.8:36)

Comentários

  1. Amei seu artigo e o blog...
    Você é do Rio Grande do Sul Tchê?
    Deus a abençoe. Amei a fotinho do cripton.Meu papagaio morreu ontem e minha mãe está inconsolável. Você acredita que ensinamos ele cantar Aleluia? Amo bichos. Tenho 3 cadelas, passáros e peixes lá em casa.São super terapêuticos. Deus a abençoe. Vim retribuir as visitas que você te feito no meu blog.Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.