VER PRA CRER.

Temos todos os anos aqui na cidade de Rio Grande a "FESTA DO MAR"onde temos comércio, apresentações,músicas... Numa dessas festas tive a oportunidade de conhecer o barco Paraty.(Do livro 100 Dias entre o céu e o mar.)Parece impossível alguém ter passado tanto tempo dentro desse barquinho.
Eu tinha lido o livro e viajei junto em cada momento narrado por ele. Apesar de não gostar de andar de barco é emocionante como tudo foi se encaixando até ficar pronto para a viagem. Lembrando dessa história me veio a memória como as coisas se encaixam quando tem que acontecer.Eu nem imaginava estar aqui escrevendo nesse blog. Nesse mesmo mês ano passado,eu estava mais preocupada em manter a forma,fazia caminhadas,anotava tudo que eu comia.Entre as coisas que precisava comprar nem sonhava em ter um computador.(Tinha nojo de estar numa fila e a moça dizer:Está fora a conexão!)
Depois de gastar horrores de créditos falando no celular,me convenceram de usar o tal "msn"(Que eu nem sabia o que era!) e hoje tenho me divertido escrevendo e lendo os comentários que colocam pra mim.Amo papear no msn!Jamais imaginei fazer novas amizades,conhecer outros lugares sem precisar sair de casa.
Se eu não tivesse o computador,estaria no meu "mundinho",só cuidando da casa,da família...Não teria reencontrado velhos amigos, feito novas amizades. Mesmo sem conhecer vocês pessoalmente fico feliz quando recebo recados, choro com os problemas dos outros, dou risada,minha vida ficou mais divertida.Hoje nem uso tanto o celular! Em segundos falo com amigos,parentes que moram longe,tudo ficou mais próximo.Agora até os cultos da igreja posso assistir online se não tenho como sair.
Obrigado Senhor por ter me dado condições de estar hoje dividindo um pouco de mim com tantas pessoas!Agradeço a vocês que tem alegrado meu dia com uma palavra amiga...Nesse pequeno barco (que é a nossa vida) minha viagem tem sido emocionante graças a companhia de vocês!
"...todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus...Rm.8:28"

Comentários

  1. Verdadeiramente todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!
    Gostei muito do seu blog, suas histórias, tornei-me seguidora.
    me visite quando puder
    www.cleonicedesa.blogspot.com
    e
    www.mulher-unica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.