SONHOS DE VOAR.

Desde pequena sempre gostei de aviões,sonhava em ver o mundo lá do alto...
Aos 13 anos mandei uma carta para aqueles anúncios de convocação para a aeronáutica;meses depois chegou uma lista das coisas que eu precisava para me alistar,entre elas ter 18 anos.O tempo passou...
Procurando emprego fui trabalhar na agência da RIO-SUL onde andava de uniforme que parecia comissária.Em 1991 andei pela primeira vez de avião.(Me apaixonei!) o
mundo fica bem mais calmo olhando lá do alto,parece que o tempo não passa.
Neste blog conto alguns voos que fiz...(tipo andar de Ultraleve, assistir um salto de para quedas.)
Se existe algo que me deixa com orgulho de ser brasileira é ver a Esquadrilha da fumaça.
Sonhar é ter os pés no chão...voar é poder tocar no céu!
Obs:"A primeira foto é uma montagem comigo usando uniforme, essa outra foto foi o que restou do meu antigo uniforme de verdade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.