QUE BÊNÇÃO DE BEBÊ.

...o Samuel era um bebê calmo,que não gostava de colo,não chorava de cólicas,mamava às 18h e só ia pedir leite lá pelas 6h do outro dia...(Sempre dormiu sozinho no quarto dele!)
Um dia quando fui prepara-lo para o banho,tirei sua roupa e ele ficou deitado em cima do trocador brincando com seus pezinhos,enquanto eu "temperava " a água.(Como se diz aqui no Sul! = Colocar água quente e fria até ficar boa para o banho.)
Quando eu estava virando a chaleira com a água quente,a tampa abriu e pra não queimar os dedos,larguei a chaleira dentro da banheira...
Porém,como a banheira estava próxima,a chaleira bateu no fundo e a água que estava dentro dela saltou pra cima pegando direto no lado direito do meu rosto.
Nessa hora dei um grito de dor e fui correndo ao banheiro passar água fria no local da queimadura, parecia que eu estava encolhendo por causa da ardência.Peguei o telefone e liguei pra minha chefe que é esteticista e contei toda a história.
Ela me receitou passar clara de ovo no local da queimadura...Moral da história:Fiz tudo isso e meu filho amado ficou deitadinho me esperando, parecia que nem tinha acontecido nada.(Que bênção de bebê!)
Graças à Deus não fiquei com nenhuma marca no rosto do lado direito onde queimou.

Comentários

  1. Elisa,
    Fiquei muito feliz com sua visitinha lá no Compartilhando as Letras. Seu Espaço também é muito bom e agradável.Obrigada pelo selinho,assim que der eu posto lá, ok??Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.