sexta-feira, 18 de setembro de 2009

QUE BÊNÇÃO DE BEBÊ.

...o Samuel era um bebê calmo,que não gostava de colo,não chorava de cólicas,mamava às 18h e só ia pedir leite lá pelas 6h do outro dia...(Sempre dormiu sozinho no quarto dele!)
Um dia quando fui prepara-lo para o banho,tirei sua roupa e ele ficou deitado em cima do trocador brincando com seus pezinhos,enquanto eu "temperava " a água.(Como se diz aqui no Sul! = Colocar água quente e fria até ficar boa para o banho.)
Quando eu estava virando a chaleira com a água quente,a tampa abriu e pra não queimar os dedos,larguei a chaleira dentro da banheira...
Porém,como a banheira estava próxima,a chaleira bateu no fundo e a água que estava dentro dela saltou pra cima pegando direto no lado direito do meu rosto.
Nessa hora dei um grito de dor e fui correndo ao banheiro passar água fria no local da queimadura, parecia que eu estava encolhendo por causa da ardência.Peguei o telefone e liguei pra minha chefe que é esteticista e contei toda a história.
Ela me receitou passar clara de ovo no local da queimadura...Moral da história:Fiz tudo isso e meu filho amado ficou deitadinho me esperando, parecia que nem tinha acontecido nada.(Que bênção de bebê!)
Graças à Deus não fiquei com nenhuma marca no rosto do lado direito onde queimou.

Um comentário:

  1. Elisa,
    Fiquei muito feliz com sua visitinha lá no Compartilhando as Letras. Seu Espaço também é muito bom e agradável.Obrigada pelo selinho,assim que der eu posto lá, ok??Beijão

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprir em minha vida.