OS ÔNIBUS.

Hoje tive que levar meu filho ao médico e fomos de ônibus...
São 20 minutos daqui de casa ao centro.
Na ida eu fui lembrando de coisas que passei dentro de ônibus, que contando, fica difícil de acreditar, mas aconteceu... hehehe
Eu pegava todos os dias o ônibus das 07:30h pra ir trabalhar e nessa hora já haviam alguns homens fedendo a cachaça...Mesmo que eu estivesse toda cheirosa, parecia que aquele cheiro grudava em mim, era um horror!
Um dia estava segurando naquela barra que fica presa no teto do ônibus...(Sempre colocava perfume nos pulsos, atrás das orelhas,etc...!)... quando olhei para o lado tinha um rapaz com o nariz colado no meu pulso. (Imaginem!hehehe)
Ele ficou tão sem graça que foi pra outro lugar no ônibus.
**************************************************************************
Por 3 vezes quase fui assaltada dentro de ônibus...
Uma dessas vezes foi muito estranho!
Eu estava perto da porta traseira e um rapaz chegou perto de mim e me disse:SEGURA TUA BOLSA QUE TEM UM CARA QUERENDO TE ASSALTAR!
Depois que o ônibus ficou quase vazio o cobrador me chamou e disse que o rapaz que me avisou também era "assaltante", eles perceberam o outro me olhando.Como o cobrador era meu amigo e conhecia esse "assaltante",pediu pra ele me avisar do "quase assalto".
Um assaltante avisando que vou ser assaltada é o fim,vocês não acham? hehehe
******************************************************************************
Fiz algumas fotos para colocar no meu casamento,numa praça daqui de Rio Grande e em várias foto aparecem ônibus parados próximos de nós...hehehe
******************************************************************************
Se olharem minhas fotos de casamento,bem na hora que estou entrando na igreja ,aparece um ônibus parado na porta da igreja.
Até brinquei dizendo que fui de ônibus pro casamento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.