NÃO TENTE FACILITAR AS COISAS...

Senhor está muito pesada... por favor corte um pedaço... Senhor, por favor corte um pedacinho mais... Assim poderei carrega-lá melhor... Senhor, muito obrigado... Use sua cruz como ponte, atravesse e siga em frente... Ahh! É muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar... Nada nesta vida é por acaso!
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz" que nos é dada.
Mas para tudo tem um "para quê" e um "por quê".
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...
Recebi essa mensagem por e'mail.
Realmente tentamos mudar a situação, sem saber que no futuro podemos nos decepcionar com algumas de nossas escolhas.
Pense nisso!

Comentários

  1. Entendi pela Palavra de Deus a algum tempo atrás o verdadeiro significado do que Jesus disse: Quem quiser vir após mim, tome a sua cruz e siga-me.
    Não que devamos carregar a cruz, mas viver como mortos para o mundo, crucificando nossa carne e vivendo em santidade. Jesus mesmo não carregou sua cruz até o fim, mas não rejeitou morrer nela.
    Esses quadrinhos são ótimos e ilustram muito bem que não devemos desistir no meio das dificuldades.
    Ótimo. Paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.