NÃO PERCA TEMPO.

Quando eu tinha um ano de casada,meu esposo queria ter um filho,mas morávamos de aluguél...
Então disse que quando tivéssemos nossa casa.
Dois anos depois fomos morar na nossa casa,e eu disse que quando tivéssemos quitado...
Fizemos reformas na casa,tivemos nosso filho e ainda não quitamos a casa.Tudo porque, parei pra pensar e vi que o tempo passa depressa e não podemos ficar adiando certas mudanças em nossas vidas.
No culto de domingo o pastor falou sobre pregar a palavra a todos aqueles que ainda não conhecem Jesus.Não precisamos empurrar garganta a baixo mas contarmos das bênçãos recebidas.
Uma vez fui mandar uma mensagem no orkut de um conhecido e ao entrar na página dele,vi um recado que tinha uma foto de uma entidade...
Acabei saindo da página sem deixar nada. Agora percebo o quanto deixei de falar de Jesus,de mostrar quanto Ele é especial pra mim,tudo que Ele tem feito em minha vida,minha família...
Portanto,pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos ou ganhe 5 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até sexta à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou casa tenham sido pagos; até o próximo verão,primavera,outono,inverno; até que você esteja aposentado...Ou até que você morra...Então será tarde demais.
Lembre-se que não há hora melhor para ser feliz com Jesus do que AGORA MESMO.
Se você não aceitou Jesus não perca tempo...
Se você já aceitou Jesus, não perca tempo e fale Dele para todos aqueles que ainda não tem essa vida feliz,que só tem quem conhece a Jesus!

Comentários

  1. Olá irmã em Cristo Jesus,estive visitando o seu blog e amei,muito lindo! Já estou te seguindo.
    Com relação a mensagem você falou tudo, não devemos perder tempo, temos que cumprir com o Ide do Senhor Jesus.
    Estou esperando a sua visita, meu blog: Adoradora de Deus! www.alzijesus-adoradoradedeus.blogspot.com/ se gostar é so me seguir,será uma honra.
    Peço a Deus pra abençoar a você e sua família em nome do Sr. Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.