MAIS LEMBRANÇAS PRA RIR E CHORAR...

Meu filho desde que aprendeu a falar dizia cada coisa que anotei pra não esquecer...Essas são algumas:
Ele adorava brincar com o "guzilinho"(= Gurizinho) da vizinha.
No verão gostava de andar de "pé calçado!"(= andar descalço.)
Não gostava dos "paquitos".(= Mosquitos)
Sempre gostou de comer "janjão."(= Feijão)
Nunca gostou de "baganinha".(= margarina)
Gostava de brincar na "gamba".(= grama)
Seu brinquedo favorito era uma "macaneta". (= caminhonete)
Ele me pedia pra "xexá (= fechar) a porta.
Sua cor favorita até hoje é "azede" (= verde)
São tantas emoções que não consigo escrever mais....(De tanto rir... Tô chorando!hehehe)
*****************************************************************************
Mas a parte de uma cantiga que eu jamais vou esquecer era essa:...mirirocece! Do birro,do birro
que o gato deu...(Adorava quando ele cantava!)
*******************************************************************************
Quando maior, já na escola,um dia fomos pegar carona com uma amiga e ele perguntou a marca do carro...Eu respondi:PARATI ...ele me olhou e perguntou:POR QUE NÃO É PARANÓS?
******************************************************************************
Esses tempos estávamos no super mercado fazendo as compras do mês e já eram 10:30h e deu vontade de comer alguma coisa...Havia uma moça fazendo degustação de uma "MARGARINA" e eu pedi pra ele pegar um pedaço de pão que era pra degustação.Quando ele me viu comendo ficou com vontade e foi pegar um pra ele...hehehe
Chegou pra moça(Que estava demonstrando a margarina) e disse:QUERO UM PEDAÇO DE PÃO MAS NÃO COLOCA MARGARINA QUE EU NÃO GOSTO!(Tentem imaginar a cara dele na maior inocência contando pra nós,e eu e meu marido chorando de tanto rir...hehehe)
Claro que depois eu falei com a moça e pedi desculpas...
Hoje no café da manhã quando lembrei da história da "PARANÓS" ele completou com:Nosso carro agora é SANTANÓS.(=Santana)
Se você tem filho pequeno anote tudo que ele diz...no futuro vocês vão rir bastante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.