LEMBRANÇAS DE UM TEMPORAL.

Desde quinta-feira tem feito vento forte aqui na cidade...
Lembrei de uma vez,quando fui passar férias lá na casa onde meu pai nasceu,era verão e estava um dia lindo.
Resolvemos ir tomar banho de "arroio".(= ribeiro,regato) de uma hora pra outra o tempo ficou feio, escureceu...Saímos correndo pra casa, porém, a chuva nos pegou no caminho e tivemos que ficar agachados no meio do campo com medo dos raios.
Foram apenas alguns minutos mas foi algo que jamais vou esquecer...(Antes de chegar na nossa casa,passamos na casa da nossa vizinha que ficava uns 200 metros.)
Ao chegar lá não acreditei no que eu vi...A casa estava só com as paredes no lugar,o telhado havia sido jogado no quintal.Tia Noemia (Como nós a chamávamos) estava dentro do galpão em baixo de uma carroça esperando o temporal passar.
Na correria ela deixou as duas portas (Da frente e dos fundos) abertas,e o vento fez a festa!
Eu já havia visto em filmes e nos jornais, mas encontrar o telhado inteiro jogado no pátio foi a primeira vez.
Graças à Deus aqui em casa só apareceram algumas goteiras,mas não passou disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.