COISAS PRA RIR E CHORAR...

Ontem à noite enquanto meu marido foi treinar, eu fui ver meu pai.(Graças à Deus pelo nosso carro!) E essa gata apareceu e ficou sentada sobre a TV.(Pode!)
Minha mente voltou lá para os meus 5 ou 6 anos e lembrei de um gato que tínhamos com o nome de Sebastian.(Por causa do desenho Josie e as gatinhas.) Ele teve filhotes com uma gata preta e estavam todos dentro de uma caixa de papelão...No dia seguinte quando fomos ver, metade da ninhada.(O certo seria gatada!hehehe) haviam sido devorados por outro gato e só restaram as orelhas e os rabos dos filhotes.(Que horror né ? Não sabia que gato era canibal !)
A mente da gente é muito louca!Eu custei a dormir pensando em contar essa história ,e depois vieram outras lembranças que quase levantei e vim escrever de tanta coisa pulando dentro da minha cabeça...hehehe
Obs:"Meu gato era aqueles mesclados de preto e branco! hehehe"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.