CANTAR É BOM DEMAIS.

Sempre gostei de cantar...
Cantei no coral da igreja(Batalhão)cantei em festivais(Asas do Louvor) cantei numa banda(Apocalipse) e fui convidada pra cantar no Coral do Belas Artes(Que aparece na foto.)
Sempre gostei de instrumentos musicais mas nunca aprendi a tocar nenhum.Tentei tocar violão mas minhas unhas atrapalhavam(hehehe)
Me disseram que sou "boa de ouvido" e assim é mais fácil pra aprender a tocar.
Um dia num ensaio desse coral,enquanto o pessoal estava chegando eu fiquei xeretando o que tinha na sala e encontrei um pequeno piano...Curiosa tentei tocar(Imaginem) com dois dedos só, aquela música "PARA ELISA", que o Beethoven fez pra mim(hehehe)
Até que pra mim estava parecido,mas o pessoal começou a procurar de onde vinha aquele barulho(hehehe) e procura daqui, procura dali...Encontraram a responsável pelo som horrível.(Eu) Fiquei com vergonha e não sabia onde me esconder naquela hora.
Foi muito bom cantar com esse pessoal; ainda bem que a maioria é da igreja e até hoje mantemos contato.
Lembro de cantarmos o "PAI NOSSO" em alemão.(Que chique!)
Lembro também de uma festa de fim de ano, que teve "Amigo Secreto" (hehehe) e o nome da irmã de alguém(Que não vou dizer o nome) era "Dorcas" e alguém(Que também não vou dizer o nome) falou bem alto: "ORCA A BALEIA ASSASSINA!" Foi uma risada só! (hehehe)
Tenho até hoje um "porta-jóias".(Que vinha com sabonetes) que ganhei do Cleber.
Que bom que existe fotografia,assim fica mais fácil recordar! hehehe
ESTÃO NESTA FOTO:
Gilberto,Jair,Miguel,Ismael,Cleber,Adolfo,Ester,Lourdes,Elisa,Lena,
Carla,Tânia,Bete,Tereza,Neusa e regente Claudete.
Obs:"Coloquei os nomes na foto daqueles com quem ainda tenho contato."

Comentários

  1. Saudades das funções de coralista!!! Quem sabe ainda voltamos a cantar juntas!!
    E, qto a festinha mencionada... claro que lembro... nunca vou esquecer hehehehe!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já fui corista também. Embora eu seja barítono, minha paixão é pelo tenor.
    Hoje não temos um coral sacro continuamente na igreja que pastoreio. Somente em eventos exporádicos. Mas ainda vamos ter, em nome de Jesus. Amo corais.

    Quando vier a sampa, vais fazer solo, irmã.
    Paz.

    ResponderExcluir
  3. Aquele ali entre o jair e o ismael não é o "Piá"?/ Miguel?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.