TENTE MUDAR...VOCÊ VAI CONSEGUIR.

Depois de tentar várias dietas,sem nenhum resultado duradouro,resolvi fazer o que devia ter feito desde o começo"REEDUCAÇÃO ALIMENTAR".Peguei um caderno,coloquei uma capa bem legal,e fui anotando diariamente tudo o que eu comia(Horários e quantidades.)anotava também atividades e exercícios. Fiz isso de Setembro até Dezembro/07 e digo à vocês que alcancei meu objetivo com calma e saúde.Consegui manter meu peso ideal por mais de 1 ano. Esse ano algo deu errado e tenho comido mais do que devo(hehehe)sinto que ando ansiosa.(Ajuda-me Senhor!)Mas quero deixar bem claro que você pode alcançar seus objetivos(Seja em qualquer área de sua vida.)basta tentar mudar...Você vai conseguir! As vezes achamos que estamos sozinhos nessa batalha,mas existem pessoas que passaram pelo mesmo problema e tiveram vitórias. Eu não vou desistir!Não estou falando de vaidade feminina,estou falando de saúde. Precisamos cuidar bem do nosso corpo,afinal ele é templo do Espírito Santo,temos que dar um bom exemplo,para que aqueles que não conhecem à Cristo,vejam que "cristão" não é um derrotado,vestido feito mendigo.Somos filhos do Rei. Cuide-se! Precisamos estar fortes para a batalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.