SUSTOS QUE MEU FILHO ME DEU...

...lembrando um pouco os sustos que já passei com meu filho(Samuel), me recordo de uma vez que fomos visitar a família em Pelotas.Ele tinha uns 2 anos e quando largou as fraldas,tinha a mania de fazer xixi atrás das portas...hehehe
Dormimos aquela noite lá e no outro dia íamos voltar pra casa;enquanto eu arrumava a bolsa com as roupas,ele foi brincar na frente da casa(Cercada por grades.) Minutos depois fui buscá-lo e quando cheguei na porta não vi o Samuel brincando.
Comecei a procurar dentro de casa, atrás das portas e todos ficaram tentando ver onde ele estava.(No lugar onde minha cunhada morava as casas eram todas iguais,se ele fosse pra rua não saberia voltar sozinho.)
Abri o portão apavorada,olhei para os dois lados e nada da criança,meu esposo foi correndo até a esquina e não viu ninguém...Vi um senhor varrendo a calçada e fui perguntar se ele tinha visto um menino(dei as dicas de roupas) e o homem me disse que viu dois rapazes saindo com uma criança com aquelas descrições...
Comecei a chorar apavorada,pois não conhecia ninguém naquele bairro.Quando estava contando para meu esposo o que o senhor havia dito,meu filho vinha de mãos dadas com o primo dele(Que morava em outro bairro),todo faceiro com um pacote de balas.
Tudo não passou de um mal entendido,meu sobrinho viu o Samuel brincando na frente e convidou ele pra ir na padaria comprar balas,meu filho prontamente foi junto.O que faltou nessa hora foi meu sobrinho avisar que ia levá-lo...Teria evitado esse susto!

Comentários

  1. puxa que susto mesmo em...
    mais graças a Deus deu tudo certo...
    olha minha amiga, eu coloquei um selinho para você também ok!
    passa lá para pegar o seu...
    fique na PAX DEI!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe minha ignorância, mas eu não sei o q é selinho, não entendo muito de blogs, na verdade eu fiz este só por curiosidade e era para postar fotos das roupas q vendo, daí comecei ver lindas fotos e fugi completamente do q era p ser feito, esta é minha história. Mas obrigada por me seguir, eu já seguia vc à algum tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. meu Deus! que susto hein? a gente passa cada uma com essas crianças!!! uma vez no BIG, larguei a mão do Rafael por um minuto para pegar a carteira e pagar, e não é que o guri sumiu também? um segundo de distração é o que basta. Peguei o selinho. Thanks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.