Onde estão os verdadeiros adoradores?

Nesses últimos meses,meu coração tem andado inquieto,sinto que algo está para acontecer e as pessoas estão "brincando de igreja".Sinto que Deus está insatisfeito com Seu povo...Muitos se reúnem em nome Dele,mas como diz em Mateus 15:8 "ESTE POVO HONRA-ME COM OS LÁBIOS,MAS O SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM." Esse versículo já havia sido profetizado por Isaías.(29:13)Não quero ser mais uma na multidão que está marcando presença nos bancos das igrejas. Quero ver Teu povo te honrando não apenas nos cultos,mas no dia à dia.Em Lucas 17:1 diz "...É INEVITÁVEL QUE VENHAM ESCÂNDALOS,MAS AI DO HOMEM PELO QUAL ELES VÊM!" Quando penso que as igrejas estão preocupadas com as almas perdidas,vejo notícias de escândalos usando o nome de Deus...e pelos erros de um todas as igrejas são taxadas de charlatãs. Em Tiago 3:10 diz "DE UMA SÓ BOCA PROCEDE BÊNÇÃO E MALDIÇÃO..."Precisamos honrar à Deus,buscar andar como Ele nos ensinou.Tenho visto não só nos meios de comunicação,mas até bem próximos de mim,usarem o nome de Deus para darem mal-testemunho. 2 Coríntios 1:12 diz "POR QUE A NOSSA GLÓRIA É ESTA:O TESTEMUNHO DA NOSSA CONSCIÊNCIA..." Fico triste ao ver pessoas que dizem ser "cristãs" ficarem até altas horas bagunçando e roubando horas de sono,com o fundo musical de louvores.(Pra quem é do mundo isso é natural,mas para alguém que queira falar de Jesus é um mal-testemunho) Em Gálatas 5:13 diz "POR QUE VÓS,IRMÃOS,FOSTES CHAMADOS À LIBERDADE;PORÉM NÃO USEIS DA LIBERDADE PARA DAR OCASIÃO À CARNE..."Vamos usar dessa liberdade para irmos as ruas falar do Senhor.Vamos marchar por Cristo!Ele não teve vergonha quando foi pregado numa cruz. Não tenha vergonha de ter uma vida em santidade,honrando ao Senhor. Eu preciso de Ti Senhor!

Comentários

  1. Muito bom seu blog. Gostei deste post sobre os verdadeiros adoradores, sinto que o povo de Deus está perdendo o "foco" e andam por aí sem direção, como baratas tontas, sem saber para onde vão. Precisamos de Deus em nossas vidas, precisamos de santidade, domínio próprio, precisamos adorar e respeitar ao Senhor!!!

    Grande beijo amiga!!!
    Deus te abençoe sempre!!!
    Evania

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente correta sua postura.
    Tenho visto ao longo de muitos anos pessoas que não querem o Deus da Bíblia e sim o Deus que os homens demonstram. É o mesmo Deus sim, mas na Bíblia o que Ele é. Demonstrado pelos homens, o que eles mesmos pensam. Daí uma grande divergência. Prefiro o Deus da Bíblia, que é a Verdade.
    Parabéns pelo novo visual e novo formato do seu blog.
    Ficou muito mais bonito e interessante.
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.