O Senhor conhece teus sonhos...

...estava casada no civil,fazia 11 anos e meu sonho era casar na igreja.
Depois de conversar várias vezes com meu esposo,(Sempre ouvia dele:NÃO PRECISA!) nem falava mais no assunto. Um dia soube que ia ter um casamento comunitário na igreja.(Uma irmã conseguiu até vestidos emprestados para as noivas.)
Falei para o meu esposo que a igreja ia realizar o casamento comunitário e que até vestidos eles conseguiram,dai ele vendo que não tinha jeito resolveu aceitar...
Faltando 2 dias para o casamento eu ainda não tinha o vestido, já estava começando a ficar preocupada.Uma outra irmã da igreja me ligou dizendo que o vestido estava no apto dela,fui lá toda feliz,quando vi a cor já achei horrível...
Ele era até os joelhos,na cor salmão e quando fui experimentar faltava um palmo pra fechar,comecei a chorar,entrei no meu quarto e comecei a orar...(SENHOR EU NÃO POSSO USAR ESSA ROUPA,ME AJUDA OU VOU DESISTIR DE CASAR!)
Fui olhar um site de uma loja de vestidos pra noivas e acabei achando um lindo,do jeitinho que eu queria,até salvei no computador a foto pra ficar de recordação...
Quando meu marido chegou mostrei o vestido horrível e ele concordou que não dava pra casar com aquilo,vendo minha cara de tristeza resolveu que eu iria comprar um vestido de festa pra usar na igreja.
Na sexta feira(13/12/08)estava me arrumando pra ir procurar o tal vestido,quando a campainha tocou,quando abri a porta até me surpreendi...
Era o esposo da irmã que organizou o casamento com um vestido nas mãos,ele me olhou e disse:"CHEGOU O TEU VESTIDO!" com cara de espanto,respondi:"MAS ELA JÁ ME MANDOU O VESTIDO ONTEM?", nem eu nem ele entendemos nada, mas aceitei o vestido e devolvi o outro horroroso.(hehehe)
Quando olhei o que ele trouxe,era parecido com o que eu havia visto no site da loja,ficou certinho em mim...Feliz da vida agradeci à Deus,pois Ele atendeu minha oração e me deu o vestido que eu queria. Casei na igreja dia 14/12/08 quando completei 12 anos de casada no civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.