Por que ele piscava nas fotos?

Quando meu filho tinha uns 3 anos, achávamos bonitinho quando ele aparecia nas fotos piscando o olho esquerdo...Um dia a pediatra me aconselhou a levá-lo num oftalmologista,pois toda vez que ele mexia os olhinhos para o lado direito,a vista esquerda quase que entrava toda.(Ficava o olho quase todo branco.)
Marquei consulta com
um oftalmologista(Não vou dizer o nome,mas bem que dá vontade...hehehe) e ao entrar no consultório, não gostei pois ele vivia mandando meu filho parar de mexer nas coisas que estavam sobre a mesa.(Como um médico que atende crianças,não sabe lidar com elas?)
Tinha apenas dois aparelhos para fazer exames e em menos de 5 minutos ele me deu essa resposta: "SINTO MUITO,MAS É DEFEITO DE FÁBRICA...TEU FILHO É CEGO DA VISTA ESQUERDA!"
Fiquei pasma com a falta de sensibilidade do médico. Como alguém vai chegar pra ti e dizer que teu filho tem defeito de fábrica? Meu filho não é um brinquedo...
Saí do consultório chorando,meu filho me olhava e tentava enxugar minhas lágrimas sem entender nada,contei para o meu esposo, e todas as pessoas que ouviram essa história me aconselharam a fazer um novo exame.
Levei ele em outro médico(Que agora é nosso oftalmo) já na entrada deu bala e pirulito pro meu filho,deixou ele mexer em tudo(Criança mexe em tudo mesmo!) e depois de 30 minutos fazendo exames,me acalmou.Primeiro me fez tirar da cabeça que a culpa era minha,realmente meu filho tem hipermetropia(Tem que usar 7 graus apenas na vista esquerda.) mas com o auxilio de óculos ele poderia recuperar a visão.O que ele ficou admirado,foi que meu filho não era vesgo.(Só por Deus mesmo!)
Ele usou 5 anos óculos com 3 graus por que não dava pra começar com os 7 graus,pois o médico disse que teria visão dupla e o óculos se mexe no rosto. Agora ele está usando lente com os 7 graus, e já deu resultados nos exames em 6 meses de uso.
Tenho orado pra ver um milagre na vida do meu filho,sei que o Senhor ouve nossas orações e no tempo Dele essa cura vai acontecer.Procurem prestar atenção a qualquer desvio nos olhos do seu filho ou nas fotos que tirar dele.(O Samuel piscava por que tinha problemas com a luz do flash.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.