Mais um susto.

Em 2007,meu filho tinha passado para a 1ª série,mas sua professora notou que ele já sabia ler e escrever.Então por iniciativa dela pediu pra diretora se dava pra transferi-lo para o 2º ano.Fizeram vários testes,pois ele era muito pequeno(6anos) e no meio do ano ele pulou duas séries.(Agora tem o 9º ano) ele era lento pra escrever mas estava indo super bem entre os maiores. Numa manhã eu estava terminando de fazer o
almoço,apareceu o filho da vizinha e convidou o Samuel pra brincar.(Não levou 5 minutos) meu filho voltou gritando:" Aí,aí,aí!",sua mão direita estava quase preta,parecia que iria estourar.Perguntamos o que havia acontecido e ele nos contou que: "O amiguinho levantou uma pedra"(Um pedaço de concreto de uns 50 centímetros) e o Samuel foi pegar uma figurinha que estava em baixo,quando ele estava tirando a mão o menino não aguentou o peso e largou a pedra nos dedos do meu filho.
Já não conseguimos comer,saímos correndo pro Pronto-Socorro,tiraram uma radiografia e apareceu 3 dedos quebrados(Bem na ponta,onde fica a unha.) O que me deu nojo,foi que minha vizinha não foi capaz de ir saber o que havia acontecido,simplesmente ela pegou o filho dela e se trancou dentro de casa.Passou semanas sem nem olhar na minha cara.(Parecia que meu filho é que tinha machucado o dela!)
Mesmo tendo que usar tala por um mês,meu filho conseguiu escrever com a mão esquerda,passou de ano com as melhores notas...Hoje ele tem um dos dedos da mão direita bem mais largo que o da mão esquerda.(Como mostra na foto.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.