Lembranças da infância.

...Quando eu tinha uns 7 anos,tivemos uma festinha junina na escola...
Consegui emprestado esse vestido da foto e fui toda faceira na festinha. Naquela época as mesas eram retangulares com um banco grande pra dois alunos juntos.
Já pra sentar foi um custo,pois a armação do vestido não entrava entre a mesa e o banco.(Tive que amassar pra sentar!hehehe)
Tinha uma dupla de gaiteiro e violeiro que ia de aula em aula tocar uma música para os alunos dançarem,com vergonha fiquei atrás da mesa de salgadinhos encostada no quadro-negro.
Um menino quis me tirar pra dançar e eu fiz que não,ele pegou minha mão e me puxou...Sabe o que aconteceu? Acabei virando a mesa com os salgadinhos e refrigerantes no chão(Sem querer claro!) meu vestido prendeu na mesa e aconteceu essa façanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.