DEUS ESCUTA NOSSAS ORAÇÕES.

Dia 22/08/09 completou 6 meses desde a última vez que andamos de carro... (Leia o que publiquei aqui dia 12/08) Eu orei algumas vezes e dizia pra Deus que não queria mais depender do carro dos outros.(Emprestado ou alugado.)
Os meses foram passando,e eu sempre tinha dentro de mim que teríamos o nosso carro.Deus sabe o que pensamos,o que sonhamos...
Ele cuida de nós como filhos e se não nos dá o que pedimos naquela hora,é porque não é o nosso tempo que vale, e sim o Dele. Justamente nesse dia,fomos passear no "nosso" carro. O Senhor nos deu condições e compramos um carro. Esse é o primeiro de outros que virão,em nome de Jesus, pra passear,viajar...Simplesmente pelo prazer de estarmos juntos.
Muitas histórias virão a partir deste dia,pois sei que Deus está no controle de tudo.
Se você precisa de alguma coisa, peça pra Deus, Ele é o único que te ama mais do que tudo e no tempo Dele vai te dar o que queres.(Se for à vontade Dele!)
Assim como você que é pai nem sempre dá tudo o que teu filho te pede,Deus age assim conosco,pois nem tudo que achamos que é o melhor pra nós é o que Ele quer nos dar.
Você só vê o que está diante dos seus olhos,Ele vê a tua vida inteira, e muitas vezes quer te livrar de sofrimentos no futuro. Nunca pense que Deus te esqueceu, enquanto oras Ele está trabalhando em teu favor.
Busque com fé que a vitória é garantida!

Comentários

  1. Oi Elisa!
    É simples pra pegar o selinho... vc copia o selo da forma q vc achar melhor, salvando ou copiando o link... aí vc posta ele e segue as regrinhas.
    Bjs, espero que consiga amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.