VÃO TER QUE ME ENGOLIR.


Tomou posse na noite desta sexta feira (12/07) a nova síndica do condomínio...

Começo esse post num ar de brincadeira,mas realmente assumi o "cargo" de síndica aqui no condomínio onde moro.Vai fazer esse mês (24/07) 1 ano e quatro meses que estamos morando nesse apartamento e nesse pouco tempo, pude ver quanta coisa precisa ser mudada. As pessoas esqueceram que existem regulamentos e cada um vive por si, e se possível...incomodando os outros.

Numa dessas reuniões de condomínio, o síndico brincou dizendo que eu seria a próxima a ocupar o lugar dele...claro que levei na brincadeira.(nunca passou pela minha cabeça ocupar esse lugar.) porém, sempre que surgia o assunto, a maioria do pessoal dizia que esse prédio não tem jeito, que vários tentaram mas ficou nisso mesmo, etc...

Tomei como propósito meu (com a direção de Deus) tornar esse lugar agradável de se viver.
Não vou conseguir sozinha (sei disso) mas se o Senhor me plantou nesse local é por algum motivo.(fiquei 2 anos sonhando com esse apartamento!) o que é impossível  aos homens,é possível pra Deus.


Brincadeiras à parte, vou lidar com muita coisa errada,sinto que o inimigo anda usando pessoas (até crianças) pra destruir nosso patrimônio... Continuo orando e buscando ideias, para pelo mínimo fazer a diferença.

Numa palestra que assisti na igreja,uma frase marcou fundo no meu coração...

"QUAL A IMAGEM QUE VOCÊ ESTÁ DEIXANDO POR ONDE PASSA?"

As pessoas que não conhecem o Senhor,ficam nos analisando pra ver o que nos faz diferentes dos outros. Tenho procurado não incomodar as pessoas...como diz lá em Mateus 07:12:

"Assim,em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam..."

Que essa oportunidade sirva pra dar um bom testemunho...que tudo é possível aquele que crê. Não vou querer ser melhor que ninguém, não quero passar essa imagem aqui, mas quem sabe daqui algum tempo eu volte e escreva que, foi difícil mas venci.

Como dizia Mario Jorge Lobo Zagallo:
                           
                                   "VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!"









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU NÃO SEI, ELE SABE.

AMANHECER DE UM NOVO ANO.

NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIA.